keyboard_arrow_upVoltar
ao topo

Suporte

Equipe


O suporte técnico da Thread conta com profissionais formados em diversas áreas, relacionadas a tecnologia e saúde.

Nossa equipe possui experiência em rotinas laboratoriais, tendo atuado anteriormente em laboratórios de análises clínicas em todas as fases dos processos, sejam pré-analíticos, analíticos ou pós-analíticos.

Preocupada com a qualidade do atendimento, a empresa investe constantemente em programas para formação e capacitação da equipe.

Os colaboradores passam por processos de treinamento sobre as regras de negócio que envolvem o setor, além de treinamentos relacionados às soluções oferecidas pela Thread.

Com o intuito de garantir a qualidade dos processos internos, a Thread desenvolveu indicadores e auditorias para monitoramento dos atendimentos realizados.


Atendimento


Nossos clientes contam com o Portal do Cliente, um espaço exclusivo para atendimento.

Todas as solicitações, sugestões e dúvidas podem ser registradas pelo Portal do Cliente, para que nossa equipe possa oferecer um atendimento eficiente e seguro, além de possibilitar o acompanhamento pelo próprio cliente.

A partir do atendimento online, nossa equipe oferece um serviço de atendimento mais ágil e eficaz, proporcionando menor custo para os clientes.

Além do atendimento online, utilizamos ferramentas que permitem a realização de acesso remoto às estações de trabalho dos clientes, garantindo um atendimento mais rápido e descomplicado.

Preocupados com a satisfação dos clientes, implementamos pesquisas para avaliação de atendimento.

Por meio de questões objetivas e subjetivas, é possível medir o nível de satisfação sobre o atendimento realizado, possibilitando a melhoria contínua dos nossos processos e treinamentos internos.


Implantação


Assim que uma negociação é concretizada, a equipe responsável pela implantação realiza um trabalho de consultoria junto ao cliente.

Essa consultoria é importante para identificar as particularidades de cada cliente e orienta-los sobre como aproveitar ao máximo os recursos e funcionalidades dos sistemas.

A partir das informações identificadas durante a consultoria, o processo de implantação é iniciado, passando pela instalação, configuração e treinamento.

A Thread oferece opções de implantação presencial ou à distância. A equipe responsável indicará a melhor opção de acordo com a necessidade do cliente e a viabilidade técnica.

Os treinamentos são organizados em módulos e podem ser agendados conforme a disponibilidade de cada usuário.

chat_bubble Atendimento comercial
remove chat_bubble Atendimento comercial